Reformas na Escola Municipal Arnaldo Busato

02 de maio de 2019

Continuam as reformas na Escola Municipal Arnaldo Busato, tendo sempre a preocupação de oferecer condições e conforto para quem está lá.

Nesta semana, mais uma importante obra está sendo concretizada, o fechamento parte do corredor superior e do saguão da Escola, com a finalidade de proteger o ambiente em dias de chuvas, sendo construída uma parede, com vidros para iluminação interna.

A reforma está sendo realizada com recursos adquiridos em parceria com a empresa Tractebel/Engie, no valor de R$ 32.684,47, através de um projeto protocolado junto a mesma.

“Esta é uma escola que já ofereceu muito aos munícipes, e o que tenho a dizer é que as nossas crianças e toda a equipe que lá trabalha merecem o melhor” – Paulo Horn, Prefeito Municipal.

Fonte: Secretaria de Administração