JIMSOP?S ? Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná ? Vitórias dos atletas de Sulina

06 de maio de 2019

Evento

A Associação Esportista do Sudoeste do Paraná – AESUPAR, é a organizadora dos Jogos Infantis do Sudoeste do Paraná – JIMSOP’S, evento este que possui a participação de aproximadamente 2.000 atletas entre 12 a 14 anos, vindo de 26 municípios.

Sulina

Sempre com a preocupação de proporcionar investimentos nas áreas de Esporte e Lazer, o município de Sulina começa a ganhar destaque regional. Incentivando a prática de esportes entre as crianças, adolescentes, jovens e adultos, a Administração Municipal também proporciona um estilo de vida com uma melhor qualidade.

Sendo assim, neste final de semana, Sulina se fez presente no JIMSOP’S 2019, nas categorias Futebol de Campo Masculino e Futsal Feminino, e  Taekwondo.

Taekwondo

Com um projeto desenvolvido pela Secretaria de Promoção Social, em parceria com o Departamento de Esportes, os atletas de Sulina conquistaram o 4º lugar Feminino e 3º lugar Masculino, com 13 medalhas: 5 bronzes, 5 pratas e 3 ouros

Futebol Masculino

Com uma vitória de 1 a 0 contra Pato Branco, o time de Sulina conquistou o título de Campeão na categoria Futebol Masculino no JIMSOP’S 2019.

Futsal Feminino

Com um ótimo desempenho, 2 vitórias em 3 jogos na primeira fase, o time de futsal feminino também mostrou a que veio, não se classificando para a segunda fase apenas pelo critério de saldo de gols.

A Administração Municipal parabeniza os ótimos resultados dos atletas, mostrando o quão longe Sulina ainda pode chegar, treinando com dedicação e afinco. Obrigado também aos técnicos, professores e demais colaboradores que ajudaram os atletas a chegar a esses resultados.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

Fonte: Secretaria de Administração