Novas Plantadeiras

19 de junho de 2024

A Administração Municipal de Sulina recebeu no dia de ontem (18/06/2024) duas plantadeiras novas, de plantio direto, de sete linhas da Marca Planti Center.

Os recursos para aquisição desses bens foram canalizados através de Emendas de Transferência Especial, sendo R$ 320.777,91 pelo deputado Giacobo e R$ 16.222,09 da Deputada Leandre Dal Ponte, aos quais se dirigem nossos agradecimentos.

O custo de cada plantadeira foi de R$ 168.500,00. Esses equipamentos, após os trâmites legais, serão cedidos para serem utilizados para atendimento aos agricultores pelas Associações.

Uma plantadeira se destina para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Linha Capivara, e outra para a Associação dos Produtores Rurais do Vale do Iguaçu, de Sede Ouro.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.