Prefeito e Vice-prefeito recebem Associações de Agricultures

03 de janeiro de 2025

*Administração Municipal de Sulina dialoga com Associações de Agricultores para alinhar ações 2025-2028*

Na tarde desta quarta-feira, 03 de janeiro, o Prefeito Gilberto Rossi e o Vice-Prefeito Bracinho se reuniram com representantes das Associações de Agricultores de Sulina para definir, de forma coletiva, as ações que serão desenvolvidas entre 2025 e 2028.

Esse encontro integra as práticas de democracia participativa adotadas pela Administração Municipal, reforçando a importância do diálogo como ferramenta essencial para identificar demandas, alinhar estratégias e fortalecer as relações entre os diferentes atores do município.

Ao proporcionar esse espaço de troca, a gestão municipal busca não apenas atender às necessidades do setor agropecuário, mas também promover a transparência na administração pública e garantir que as decisões estejam em sintonia com os anseios da população.

A participação ativa dos agricultores reflete o compromisso da gestão em construir, junto à comunidade, um futuro mais próspero e alinhado às prioridades locais. O fortalecimento do setor agrícola, reconhecido como base econômica de Sulina, é um dos pilares para o desenvolvimento sustentável do município.

A Administração Municipal segue determinada a trabalhar de forma transparente, integrada e colaborativa, reafirmando a democracia como alicerce de suas ações.

Desenvolvido por
PB Agência Web