Posto de Identificação Inicia o Atendimento

17 de fevereiro de 2025

Posto de Identificação inicia atendimento para 2025 em Sulina

A Prefeitura Municipal de Sulina informa à população que o Posto de Identificação já retomou os atendimentos para o ano de 2025. O serviço está disponível para toda a cidadania, garantindo a emissão do novo documento de identidade (Carteira de Identidade Nacional - CiN) e a retirada de RGs já confeccionados.

Nosso novo colaborador, Valdir Parisotto, está à disposição para atender a comunidade, garantindo um serviço ágil e eficiente.

Retirada de documentosOs cidadãos que já solicitaram a identidade podem realizar a retirada do documento diretamente no Posto de Identificação. A entrega dos RGs segue as seguintes regras:

O titular deve comparecer pessoalmente para retirar o documento.

Para menores de 16 anos, a retirada deve ser feita pelo responsável legal.

Emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CiN)Para aqueles que precisam emitir a nova Carteira de Identidade Nacional, é obrigatório apresentar a certidão de estado civil original. Além disso, menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável legal.

A Administração Municipal reforça a importância deste serviço para a cidadania e convida todos os cidadãos a regularizarem sua documentação. Para mais informações, procure o Posto de Identificação em horário de atendimento.

Desenvolvido por
PB Agência Web